Video câmera escondida flagra mulheres mijando em banheiro público de shopping




Video câmera escondida flagra mulheres mijando em banheiro público de shopping
Compartilhe este artigo: :

+ comentários + 49 comentários

Anonymous
15/10/12 12:39

nunca vi que coisa mais ridicula não sei como poe alguem ter coragem de fazer isso vá trabalhar vagabundos. deixe os outro em paz isso ´nojento.

Anonymous
19/10/12 16:23

adoreiiiiiiiii nota 10000000000000000000

Anonymous
01/11/12 16:06

Viche...

Anonymous
05/11/12 09:40

nossa que tesão, chuparia todas!!! beijo na xaninha de cada uma!!

Anonymous
20/11/12 13:23

vou fazer concurso camera escondi banheiro feminino envie videos niltonsaider@hotmail.com melhor video ganhara passagem aviao caldas nova tudo pago

Anonymous
06/12/12 17:25

meu deus que delicia chuparia ate amanha essas linda xoxotinho

12/12/12 02:32

bocetas lindas

laelia
15/12/12 22:06

como têm mulheres porquinhas , nem limpa a xoxota que nojo , a xoxota de alguma esta cheia de cebo .........

Anonymous
16/12/12 08:43

Teve uma que saiu ate caldinho

Anonymous
19/12/12 09:23

e tem algumas que se enche de frescura pra chupa uma pica...

Anonymous
22/12/12 15:56

valdete..parabens..e,acoisa..mais..linda..que..ja..vi..coloque..mais..que..eu..adorei..

Anonymous
23/12/12 07:42

Só e uma buceta mais é gostosa

Anonymous
28/12/12 20:35

Parabéns pelo video adorei, todas xanas lindas mijando daria tudo para ter todas mijando em minha boca, fiquei com tesão mulher ser maravilhoso que Deus criou bejos há todas mulheres parabéns sem vcs nos homens não seria nada....

Anonymous
29/12/12 12:41

Gostei beijos em todas as xanas mulher lindas adoro sentir o cheiro da xana senti-la com a lingua seu sabor delicioso, sempre peço para minha amada urinar na minha boca depois da transa amo chupar uma xana e sentir o cheiro...

Anonymous
01/01/13 08:34

Gostei muito de ver bucetas mijando fiquei de pau duro, que ate gozei na cueca, pena que minha namorada nao deixa ver ela mijando, ja vi contar que tem mulher q mija quando goza queria tanto a minha mijasse em cima de me.

Anonymous
05/01/13 17:47

fazer aquela buceta sentando na minha pika

Anonymous
06/01/13 13:02

qwe bucetas lindas

Anonymous
07/01/13 19:10

nossa umas tem uma bucetona igual a da minha elas me matãom

Anonymous
15/01/13 09:13

adorei essas xanas

marcelotorres@hotmail.com
17/01/13 03:36

Parabéns gatas,adorei todas uma mais gostosas que a outra,que buceta e cú delicioso.Adorei todas.

marcelotorres207@hotmail.com
19/01/13 03:50

Parabéns gatas,adorei todas uma mais gostosas que a outra,que buceta e cú delicioso.Adorei todas.

Anonymous
20/01/13 09:52

Cambada d gente a toa.

Anonymous
20/01/13 11:44

Que ridiculo! nogento

Anonymous
23/01/13 23:32

tem cada cú véio, de fazer inveja a muita atista pôrno

Anonymous
25/01/13 15:46

façao mais que e fix para tocar ao bixo

Anonymous
26/01/13 22:49

vc só ta aq porque procurou algum video de pornografia, entao ta reclamando d q disgraça oxi toma no cu

Anonymous
26/01/13 22:51

tem o caralho da legenda dizendo oq é, vc cm fogo d ver uma buceta clicou no video. Isto é pornografia pura. Para que procurou então disgraça se acha nojento

Anonymous
30/01/13 10:34

o melhor é o cuzinho piscando....

Anonymous
19/02/13 13:36

CATENÇAO MULHERADA NÃO ESQUEÇA DE LEVAR O PAPEL HIGIENICO, PARA LIMPAR A URINA, HIGEANE FAZ PARTE DA SAÚDE, E VCS VOYAGE TOMEM CUIDADO UMA HORA A CASA CAI .

Anonymous
20/02/13 22:04

Nunca faça isola manda manda pro meu banheiro

Anonymous
23/02/13 17:13

eu ia come essas bocetas lindas lindas qe tesao

Chico
23/02/13 20:44

Estou ademirado na higiene das mulheres puxão as cuecas para cima com tudo a pingar porcas.

Anonymous
26/02/13 20:58

esse videos sao de deixa o meu pal durinho

Anonymous
02/03/13 13:03

Da hora chupava todas elas o cuzinho tnb

Anonymous
07/03/13 10:36

anônimo
como é lindo ver uma buceta mixando.

Anonymous
07/03/13 16:16

a coiza que eu mas adoro nesta vida e ver chanas de todas que fartura meu deus

Anonymous
11/03/13 13:29

uma tava cagada

Anonymous
14/03/13 05:34

quanta buceta diferente. to nem aí.comia todas.

Anonymous
29/04/13 15:12

que legal fap fap fap

Anonymous
02/05/13 00:31

Mulheres nojentas, nao limpam essas bucetas sujas de mijo por isso dão doenças

Anonymous
10/05/13 04:01

TARADO FDP

Anonymous
29/05/13 08:38

Video legal, porem todas porquinhas nenhuma se enxugou imagina no fim do dia o cheiro q vai estar

05/06/13 14:27

kjkijo

05/06/13 14:28

nossa eu fodo todas elas e gozo em cima do grelhinho delas enxo elas de porra

Anonymous
11/06/13 10:41

nus olha aprimeira q coroa gostosa, mo cuzão ela tem ... q delicia

Anônimo
05/11/13 16:12

Cagadas é que é bom, pois o pau entra macio no cuzinho delas......

Anônimo
25/11/13 15:34

adorei todas .......porem tem alguns homens qui nao sabem dar valor ,que as mulheres precisao e achao que e so fude,fude e fude ,eu tambem sou homem e tenho 27 anos e acho que cada mulher tem que ser tratada de uma maneira especial,pois toda mulher e um verdadeiro tesouro para nos homens amo todas as mulheres ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,mulheres todas voces estao de parabens..

Anônimo
19/12/13 00:44

Esse cidadao deve ter a mae na zona,cara se eu tivesse por perto vc ia fotografar seus bofes. Ou seu cu por dentro

Anônimo
19/12/13 00:46

E se fosse sua mse seu lazarento corno chjpador de rola ...,,

Postar um comentário

 
Support : Template Para Blogspot
Copyright © 2011. PELADAS FAMOSAS BRASIL - All Rights Reserved

Proudly powered by Blogger